sexta-feira, 24 de junho de 2011

Porque usar um acessório?

Simples... para realçar a sua beleza!!!


A mulher brasileira já é linda por natureza, mas porque não usar uns artifícios pra realçar o que Deus já fez tão belo!?


É comum escutar pessoas dizendo por ai, "ahhh pra que se "emperiquitar" toda, já é linda ao natural"... Ahhh meninas, convenhamos, nada como um acessório para realçar a beleza e levantar a nossa auto-estima, quem não gosta de chegar em uma festa e escutar: "Nossa... que anel bonito!", "Que brinco charmoso!" ou então "Nossa, como está cheirosa!". Tudo isso faz-nos sentirmos poderosas e prontas para enfrentar todos os tipos de olhares na festa.


Pensando nisso, a Bela Dona Bijoux separou três brincos que são os preferidos das nossas clientes, para você ver como faz diferença sim usar um acessório bonito e de qualidade na hora de se produzir, independente que seja para uma festa ou um jantar à dois!

Brincos da Linha Zircônia

Brincos da Linha Zircônia

Brincos da Linha Zircônia

Lindos né?!?!?!
Todos podem ser adquiridos na nossa loja virtual www.beladonabijoux.com.bralém dessas opções vocês vão encontrar brincos em Prata 950 e folheados a ouro 18k, pulseiras e correntes!

Siga-nos no Twitter @beladonabijoux e saiba das nossas novidades!!!

Beijos e ótimo final de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário