quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look da Semana

Boa tarde pessoallll... quem invadiu o blog agora para posta o look da semana é a @gabihernandes e vou hoje com um look bem contemporâneo, aliás, acho que é a cara que o clima está, pelo menos aqui em São Paulo que "Não chove e nem molha" e a gente tem sempre que andar com um casaco no carro para emergências...
Nada como um jeans surrado pra dar um toque de personalidade no look né... adoro as boinas também, acho um charme! E Claro para combinar, um brinco com madre pérola da www.beladonabijoux.com.br, esse brinco é lindo, ele tem a parte de metal folheada em ouro 18k escovado e esse detalhe em madre pérola dá um toque de delicadeza, é o segundo look "delicado" que posto aqui né, prometo que semana que vem coloco algo mais agressivo hehehe... então, eu combinei com outra peça que eu acho linda, que é a pulseira em couro com o fecho em imã, muito prático, não tinha visto em outro lugar, e a hora que vi amei! ahh e detalhe do berloque em formato de luvinha de boxe!
Lá no site da Bela Dona Bijoux tem outros tipos de berloque para essa pulseirinha... Lindo! Confiram lá!!!

Ahh pessoal quem tem twitter pode me seguir! Eu falo umas baboseiras, mas é sempre bom trocar informações!!! @gabihernandes

Besos pra quem é de besos
Abraço pra quem é de abraço!

e até semana que vem com o próximo look!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário