terça-feira, 13 de setembro de 2011

e que venha o Verão!!!.

Bom dia pessoas... 
Inevitável... Hoje o dia amanheceu com um sol lindo, e com ele junto um calor de "rachar" como diria a minha avó.... ai pensei, será que estou preparada para o verão?


Por exemplo, como trabalho aqui no escritória da Bela Dona Bijoux eu raramente, eu sei que não devia, mas raramente passo protetor solar... na verdade, eu só passo quando vou me expor ao sol em excesso, no caso de piscina e praia, fora isso, não tenho esse hábito... mas prometi pra mim mesmo que vou começar a usar, afinal, já estou nos 25 anos e daqui pra diante a tendência é piorar rsrsrsrsrsr  
Mas uma vantagem eu tenho, uso óculos de sol, desde que me conheço por gente, e uma vez eu li, não sei aonde, que óculos de sol com lente de qualidade ajuda a evitar rugas, ponto positivo. Não saiu de casa sem meus óculos de sol e não consigo mais, de tanto acostumar, não consigo nem ir no quintal de casa sem óculos... e acho um charme também... olha ele ai... By Imaginarium



Além disso, também bebo muuuuuuuita água... mentira não é tanto assim... bebo cerca de dois litros por dia, é o que cabe, as vezes até forço pra manter os dois litros porque acho importante... 
E Vocês, Suas Lindas, estão preparadas para o verão? Tem alguma dica?
Compartilhe com a gente!!!


Bjo Grande!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário