quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Look da Semana

Boa tarde tribo da Bela Dona Bijoux.
Estou aqui, @gabihernandes, para mais um Look da Semana... Semana passada não teve look, mas não foi culpa minha não, o pessoal do Bela Dona Bijoux lançou a promo da Garota do Banner, então ficou pra essa semana...
Humm hoje o dia amanheceu frio, acredito que para a maior parte do Brasil também... então, segue um look de frio:


Ahh um luxo essa bolsa de oncinha e combinando com um look todo em tons de marrom... não tem como errar. Estampa de bixo é sempre bem vinda em qualquer estação do ano, mas a gente tem que tomar cuidado  para não exagerar e todo mundo achar que você fugiu de um zoológico. A pulseira você encontra no site da Bela Dona Bijoux por R$25,38, os brincos da Linha B Gold por R$19,44  e a Corrente folheada a ouro 18k por R$ 20,52
Aproveitem que eu creio que essa frente fria não vai durar muito não e abuse das botas de cano alto.

Até semana que vem, SUAS LINDAS!

Besos pra quem é de besos... 
Abraço pra quem é de Abraço

Me sigam no twitter: @gabihernandes
E meu bloguinho: http://gabihernandes.blogspot.com/ confesso que ele está um pouco desatualizado, mas juro que vou atualizar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário