sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Look da Semana

Bom dia meninas.. tudo bom?
Um pouco atrasado, mas foi porque as meninas pediram, que elas estavam fazendo campanhas... mas estoy aquiii... E esse tempo louco heim??? Pelo amor, segunda amanhece "mó" calor, a semana inteiro, e hoje esse ventinho gelado na manhã de sol, apesar que particularmente adoro esse clima, pelo menos tu não ficas suando e estragando a maquiagem quando sai de casa, aliás, o look de hoje, perfeito para um churrasquinho no sábado com os amigos:
Humm... com um look assim tu vais ficar bem protegida... LITERALMENTE!!!
e como podem ter percebido, esse é um look pra tarde que pode durar até pra noite, eu só acrescentaria um casaquinho caso o "churras" se estenda pra mais tarde. A Corrente da paz vocês já conhecem, e a de sal?
Muuuuito legal essas Correntes com pingentes de sal., Além de terem eles nos Banho de Ouro Amarelo e Prata, tem no Ouro Rosê... (que entre nós, é o mais lindo!)
A pulseira de correntes folheada a Ouro 18k também é um luxo! São 4 correntes em uma só... linda... e para finalizar o look os brincos da Linha B Gold e o MELHOR, TUDO EM 60%OFF, agora sim ficou mais bonito o look heheheh...
É isso meninas, espero que tenham gostado, até à próxima!!!!!

Besos pra quem é de besos
Abraço pra quem é de abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário